Moreirense FC de luto: faleceu Joaquim Pereira da Silva

- Advertisement -

A formação de Moreira de Cónegos está de luto. Aos 85 anos de idade, Joaquim Pereira da Silva, vice-presidente do Moreirense FC, faleceu.

Na manhã desta terça-feira, o Moreirense FC, num comunicado oficial partilhado nas redes sociais do clube e assinado pelo presidente, anunciou o falecimento de Joaquim Pereira da Silva, vice-presidente do clube.

O dirigente encontrava-se internado, em Guimarães, no Hospital da Senhora da Oliveira. Antes disso, havia acompanhado o atual presidente Vitor Magalhães por mais de duas décadas nos Órgãos Sociais do Moreirense. Joaquim Pereira da Silva foi também o fundador do Hóquei Clube de Riba D’Ave.

As cerimónias fúnebres vão ser realizadas nesta quarta-feira, na Igreja Paroquial de Moreira de Cónegos, pelas 15h30

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fomos nós que assumimos o domínio»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa derrota do Benfica contra o Real Madrid: «O Vinícius faz um golo do outro mundo e depois acabou o jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou em conferência de imprensa.

Eis o Ranking UEFA após a derrota do Benfica frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica perdeu frente ao Real Madrid no play-off da Champions League e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA.

Eduardo Camavinga revolta-se com alegado insulto racista Vinícius Júnior: «São coisas sem espaço no futebol»

Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.