Moreirense FC recebe central do Rio Ave FC

- Advertisement -

O Moreirense FC anunciou a chegada do defesa central brasileiro Hugo Gomes ao clube, por empréstimo do Rio Ave FC.

Aos 27 anos, Hugo Gomes é cedido pelo Rio Ave ao Moreirense até ao final da temporada de 2022/23, regressando assim à Segunda Liga para comandar a defesa de uma equipa que desceu ao segundo escalão depois da última época.

Apesar de ter realizado a pré-temporada no clube de Vila do Conde e de até ter marcado um grande golo diante do CD Tondela, Hugo Gomes não tinha espaço no Rio Ave devido à concorrência de Aderllan Santos, Patrick William, Renato Pantalon e Miguel Nóbrega. Na última época, realizou 29 jogos pelos vila-condenses.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.