Moreno já não é treinador do Vitória SC

- Advertisement -

Moreno demitiu-se do cargo do Vitória SC após vitória sobre o CF Estrela Amadora. A principal causa é a eliminação da UEFA Conference League.

Moreno já não é treinador do Vitória SC e fez o seu último jogo contra o CF Estrela Amadora (vitória de 0-1). Na conferência de imprensa, o técnico de 41 anos anunciou a sua demissão do Vitória:

«O ciclo de Moreno enquanto treinador do Vitória SC fecha-se aqui pela desilusão do jogo de quinta-feira (frente ao NK Celje). Não são uma, duas ou três vitórias que apagarão a desilusão. É uma decisão que provavelmente me iria arrepender e está tomada há dias. Sempre disse que ia ser muito responsável, é o melhor para o clube. Por minha vontade não tinha vindo cá à Amadora mas o clube não podia ficar no vazio. O Vitória não pode viver neste clima de desconfiança. Saio com uma consciência completamente tranquila».

O presidente do clube já comentou a decisão de Moreno, expressando agradecimento ao técnico português:

«Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Moreno e equipa técnica. Entendemos o desgaste e compete-nos a nós ter respeito. O Moreno entrou, teve coragem, assumiu e fez crescer jovens. É inesperado por parte da administração. Temos que entender o homem, o lutador, o vencedor que está aqui. É um grande vitoriano e um grande homem. Tenho muito respeito».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Benfica: Há proposta de 11 milhões de euros por Andreas Schjelderup

O Club Brugge apresentou uma oferta de 8+3 milhões de euros por Andreas Schjelderup. Benfica quer mais pelo avançado.

Benfica tem 1 jogador que já vestiu a camisola da Juventus: quem é e como foi a passagem?

Enzo Barrenechea é o único jogador do atual plantel do Benfica que já passou pela Juventus. Recorda a passagem.

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges segue em frente no Open da Austrália

Nuno Borges venceu o australiano Jordan Thompson e qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália.

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.