Moreno já não é treinador do Vitória SC

- Advertisement -

Moreno demitiu-se do cargo do Vitória SC após vitória sobre o CF Estrela Amadora. A principal causa é a eliminação da UEFA Conference League.

Moreno já não é treinador do Vitória SC e fez o seu último jogo contra o CF Estrela Amadora (vitória de 0-1). Na conferência de imprensa, o técnico de 41 anos anunciou a sua demissão do Vitória:

«O ciclo de Moreno enquanto treinador do Vitória SC fecha-se aqui pela desilusão do jogo de quinta-feira (frente ao NK Celje). Não são uma, duas ou três vitórias que apagarão a desilusão. É uma decisão que provavelmente me iria arrepender e está tomada há dias. Sempre disse que ia ser muito responsável, é o melhor para o clube. Por minha vontade não tinha vindo cá à Amadora mas o clube não podia ficar no vazio. O Vitória não pode viver neste clima de desconfiança. Saio com uma consciência completamente tranquila».

O presidente do clube já comentou a decisão de Moreno, expressando agradecimento ao técnico português:

«Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Moreno e equipa técnica. Entendemos o desgaste e compete-nos a nós ter respeito. O Moreno entrou, teve coragem, assumiu e fez crescer jovens. É inesperado por parte da administração. Temos que entender o homem, o lutador, o vencedor que está aqui. É um grande vitoriano e um grande homem. Tenho muito respeito».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United x Manchester City: Onde ver o dérbi em jogo da Premier League?

O Manchester United x Manchester City joga-se este domingo para a quarta jornada da Premier League. Jogo vai passar na DAZN 1.

Vitória SC: plantel pode sofrer saída ‘fora de horas’

Telmo Arcanjo pode abandonar o Vitória SC nas próximas horas. O Remo está interessado no médio ofensivo.

Abel Ferreira, Luís Castro e Pedro Emanuel presentes: Há novidades sobre as meias-finais da Taça do Brasil

Ficou definida a ordem das meias-finais da Taça do Brasil, com o Grémio de Luís Castro e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel presentes.

Onde ver o Benfica x Gil Vicente para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Gil Vicente neste fim de semana para a Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Famalicão x Sporting para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Famalicão x Sporting joga-se este domingo para a sexta jornada da Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 1.

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.