Morita e Soma na convocatória do Japão

- Advertisement -

O Japão já anunciou os convocados para as partidas diante da Coreia do Norte. Destaque para as presenças de Hidemassa Morita e Yuki Soma.

Já são conhecidos os 26 jogadores que irão representar o Japão nos desafios diante da Coreia do Norte a contar para a qualificação para o Mundial 2026.

Entre os convocados de Hajime Moriyasu, destaque para a presença de dois jogadores da Liga Portugal: Hidemassa Morita (Sporting) e Yuki Soma (Casa Pia).

Eis os convocados do Japão:

Guarda Redes: Mayuya Maekawa, Keisuke Osako e Saiyan Suzuki

Defesas: Yuto Nagatomo, Shogo Taniguchi, Ko Itakura, Watanabe, Hiroki Machida, Seiya Mikema, Hiroki Ito, Daiki Hashioka e Yukinari Sugawara

Médios: Wataru Endo, Takuma Asano, Takumi Minamino e Hidemassa Morita

Avançados: Yuki Soma, Koki Ogawa, Daizen Maeda, Ritsu Doan, Ueda, Tanaka Aoi, Takumu Kawamura, Keito Nakamura, Kaishu Sano e Takefusa Kubo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.