📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morita e Soma na convocatória do Japão

- Advertisement -

O Japão já anunciou os convocados para as partidas diante da Coreia do Norte. Destaque para as presenças de Hidemassa Morita e Yuki Soma.

Já são conhecidos os 26 jogadores que irão representar o Japão nos desafios diante da Coreia do Norte a contar para a qualificação para o Mundial 2026.

Entre os convocados de Hajime Moriyasu, destaque para a presença de dois jogadores da Liga Portugal: Hidemassa Morita (Sporting) e Yuki Soma (Casa Pia).

Eis os convocados do Japão:

Guarda Redes: Mayuya Maekawa, Keisuke Osako e Saiyan Suzuki

Defesas: Yuto Nagatomo, Shogo Taniguchi, Ko Itakura, Watanabe, Hiroki Machida, Seiya Mikema, Hiroki Ito, Daiki Hashioka e Yukinari Sugawara

Médios: Wataru Endo, Takuma Asano, Takumi Minamino e Hidemassa Morita

Avançados: Yuki Soma, Koki Ogawa, Daizen Maeda, Ritsu Doan, Ueda, Tanaka Aoi, Takumu Kawamura, Keito Nakamura, Kaishu Sano e Takefusa Kubo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

As forças e fraquezas da marcação individual | Estoril Praia 1-0 Braga

Depois de quatro partidas sem ganhar, o Estoril esperava, vencendo o Braga, conseguir um presente de Natal

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.

5 jogadores a acompanhar na CAN 2025

A CAN 2025 em Marrocos está à porta e,...

FC Porto oficializa contratação de Thiago Silva

O FC Porto anunciou a contratação de Thiago Silva. O defesa brasileiro assinou um contrato até 2026, com mais uma época de opção.