Morten Hjulmand: «O Sporting não pode sofrer três golos contra equipas como Vitória ou Rio Ave»

- Advertisement -

Morten Hjulmand já reagiu ao desafio entre o Rio Ave e o Sporting, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Morten Hjulmand analisou o empate do Sporting frente ao Rio Ave, a três golos:

«Foi um jogo muito difícil, claro que não estamos satisfeitos. Marcámos três golos e não ganhámos o jogo. Não é bom o suficiente para os standards do Sporting e precisamos de fazer melhor do que isto».

O médio prosseguiu o seu pensamento:

«O futebol é o jogo dos erros e fizemos alguns erros hoje. Concedemos três golos, jogámos muitos jogos esta temporada onde não sofremos e defendemos muito bem. Neste momento, não consigo dar uma resposta sobre o que aconteceu em Guimarães ou hoje. Como disse antes, o Sporting não pode sofrer três golos contra equipas como Vitória ou Rio Ave».

Morten Hjulmand ainda falou sobre a luta pelo título:

«Nada muda com este empate. Temos um claro objetivo para a temporada, vamos recuperar rápido e jogamos novamente na quinta contra um bom adversário (Benfica). Continuamos a seguir pelo campeonato».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Córdova antevê encontro com Portugal: «É um grande candidato a estar entre os quatro melhores»

Nicolás Córdova realizou a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile. Técnico destacou a qualidade do plantel português.

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.