📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morten Hjulmand: «O Sporting não pode sofrer três golos contra equipas como Vitória ou Rio Ave»

- Advertisement -

Morten Hjulmand já reagiu ao desafio entre o Rio Ave e o Sporting, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Morten Hjulmand analisou o empate do Sporting frente ao Rio Ave, a três golos:

«Foi um jogo muito difícil, claro que não estamos satisfeitos. Marcámos três golos e não ganhámos o jogo. Não é bom o suficiente para os standards do Sporting e precisamos de fazer melhor do que isto».

O médio prosseguiu o seu pensamento:

«O futebol é o jogo dos erros e fizemos alguns erros hoje. Concedemos três golos, jogámos muitos jogos esta temporada onde não sofremos e defendemos muito bem. Neste momento, não consigo dar uma resposta sobre o que aconteceu em Guimarães ou hoje. Como disse antes, o Sporting não pode sofrer três golos contra equipas como Vitória ou Rio Ave».

Morten Hjulmand ainda falou sobre a luta pelo título:

«Nada muda com este empate. Temos um claro objetivo para a temporada, vamos recuperar rápido e jogamos novamente na quinta contra um bom adversário (Benfica). Continuamos a seguir pelo campeonato».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.