📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinho perto de receber defesa central

- Advertisement -

A Roma de José Mourinho está à beira de contratar Diego Llorente, defesa central espanhol do Leeds United.

José Mourinho estará a um passo de receber um novo reforço. Segundo Gianluca Di Marzio, reputado jornalista italiano, Diego Llorente está perto de assinar pela AS Roma. O jogador viria por empréstimo até ao final da época, com uma opção de compra, caso a equipa de José Mourinho deseje ficar com o atleta em definitivo.

Llorente é um defesa central espanhol de 29 anos. Chegou ao Leeds United FC proveniente da Real Sociedad durante a temporada de 2020/21. Esta época conta com 12 jogos realizados, tendo contrato até 2026. Tem um valor de mercado de 12 milhões de euros. Com a sua entrada, Matías Viña deverá rumar a Inglaterra, para atuar no AFC Bournemouth .

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger pode rumar à Arábia Saudita já no próximo verão

Clubes da Arábia Saudita e Chelsea estão interessados na contratação do defesa-central alemão do Real Madrid, Antonio Rudiger.

Cristiano Ronaldo aborda crescimento da Liga Saudita e ainda revela: «Como lhes digo, eu sou um deles. Também sou saudita»

Cristiano Ronaldo falou sobre o crescimento da Liga da Arábia Saudita. Avançado português marcou presença em conferência.

Real Madrid e Manchester City estão atentos a médio do Liverpool

Liverpool não quer perder Dominik Szoboszlai e prepara um aumento salarial para afastar o interesse de outros clubes.

Lesão de Benjamin Sesko pode travar saída de um dos avançados do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee tem sido apontado a uma saída por empréstimo para Itália, mas a lesão de Benjamin Sesko complica os planos de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interessado na contratação de jovem promessa brasileira

O Manchester United está de olho no talento do jovem brasileiro Breno Bidon, do Corinthians, que pede 12 milhões de euros pela transferência.

Imprensa espanhola garante que Xabi Alonso tem jovem central na mira para a equipa principal do Real Madrid

Víctor Valdepeñas pode vir a ser o próximo central a receber uma oportunidade na equipa principal do Real Madrid.

Lateral da Dinamarca rendido a colega Victor Froholdt: «Não estou surpreendido com o sucesso dele»

Rasmus Kristensen, lateral dinamarquês do Frankfurt, deixou fortes elogios a Victor Froholdt, médio do FC Porto.