O emblema romano estará a tentar garantir a contratação de Houssem Aouar.
A informação é avançada pelo jornalista especialista no mercado de transferências Ekrem Konur, que refere que Mourinho estará a preparar uma proposta de 15 milhões de euros pelo passe do médio.
Nesta última temporada, o franco argelino de 23 anos jogou 44 partidas oficiais pelo Olympique Lyonnais, tendo marcado oito golos e somado quatro assistências.
Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 25 milhões de euros, sendo que vai entrar no último ano de contrato com o emblema francês.
🚨 AS Roma are planning to make a € 15 million offer for Lyon’s French player Houssem Aouar. 🇫🇷 #OL #ASRoma pic.twitter.com/MiRi1PmcRf
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) June 27, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.
Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!