Mourinho perdeu reforço sonante mas ficou a sorrir

- Advertisement -

A AS Roma teve tudo acertado para contratar Dusan Tadic ao AFC Ajax, mas houve um ‘volte-face’ que levou a que o sérvio não se juntasse à equipa de José Mourinho.

De acordo com o jornal desportivo italiano Corriere dello Sport, o treinador português iria ter o médio ofensivo como substituto de Nicolò Zaniolo, que demonstrou interesse em sair do clube treinado por Mourinho já neste mercado de inverno.

Porém, o internacional italiano rejeitou a saída para a Premier League, mais concretamente a proposta do AFC Bournemouth e esta situação levou ao cancelamento das negociações com os campeões neerlandeses e com Tadic.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Jens Berthel Askou deixa o Motherwell para assumir o comando técnico do Toulouse

O Toulouse anunciou a contratação de Jens Berthel Askou. O treinador dinamarquês guiou o Motherwell a 4.º lugar da Liga Escocesa.

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido: «É um grande líder e deu sempre a cara pelo grupo. Precisamos muito destes líderes no balneário»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges deixou vários elogios a Morten Hjulmand, ao abordar o seu futuro.

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.