Mulher de Angel Di María deixa recado: «Os que festejaram o teu golo, hoje assobiaram-te»

- Advertisement -

A mulher de Angel Di María saiu em defesa do avançado argentino, após a eliminação do Benfica frente ao Marselha, nos quartos de final da Liga Europa.

A mulher de Angel Di María deixou uma publicação no Instagram a sair em defesa do avançado argentino. Após ter falhado um dos penáltis do Benfica frente ao Marselha na Liga Europa, o internacional pela Argentina foi muito criticado. No entanto, Jorgelina Cardoso saiu em defesa de Di María:

«Podes falhar, somos humanos. Hoje calhou que perdesses, como noutras vezes. Aplaudo-te de pé porque tiveste sempre a coragem para seguir em frente. Imagina que te sentias frustrado sempre que um tonto te insultava? Não tinhas chegado onde chegaste, nem terias tido a carreira que tiveste. Tem peito frio quem só aplaude nos momentos bons. Há algumas semanas, os mesmos que gritaram golo (o teu golo), hoje assobiaram-te. Sem esse golo não teriam ido a penáltis. Nos maus momentos és sempre o meu grande homem, nos bons é fácil e eu não gosto do fácil. Continua a fazer o que gostas sem que te apaguem essa luz. Já viveste esta história e sabes como responder», escreveu a mulher de Di María.

Angel Di María
Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

Cruzeiro ataca Brasileirão: internacional vai reforçar o clube em transferência que pode chegar aos 30 milhões de euros

Gerson está muito perto de regressar ao Brasileirão. O jogador prepara-se para assinar pelo Cruzeiro, deixando o Zenit.