📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial de Clubes vai servir de teste para inovação tecnológica

- Advertisement -

O Mundial de Clubes de 2023, que se vai jogar no início de fevereiro, vai trazer uma novidade tecnológica.

A competição vai ser palco de um teste no qual o árbitro, quando for auxiliado pelo VAR para alguma decisão, vai ter um microfone através do qual vai poder explicar a toda a gente que esteja nos estádios do Mundial de Clube, bem como aos espectadores em casa, o porquê de cada decisão.

Caso o teste no Mundial de Clubes corra bem, o mesmo sistema será testado no Mundial sub-20 e, depois, no Campeonato do Mundo feminino, que se vai jogar em julho na Austrália e Nova Zelândia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Tavares tem mais um clube interessado na sua contratação

Nuno Tavares está também na mira do Besiktas. O lateral internacional português é pretendido pelo Atlético Madrid e pelo Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

Avançado espanhol aquece dérbi da Catalunha com declaração polémica: «Pisar Joan García ou Lamine Yamal? Lamine Yamal»

Pere Milla foi protagonista de uma declaração polémica e que está a dar que falar. O avançado não fugiu a uma questão e acabou por dizer que pisaria Lamine Yamal.

Feirense e União de Leiria empatam em jogo de vários momentos na Segunda Liga

O Feirense recebeu e empatou 2-2 com o União de Leiria na jornada 17 da Segunda Liga. Foram dois golos em cada parte.

Atenção, FC Porto: Barcelona segura Roony Bardghji

O Barcelona deve manter Roony Bardghji neste mercado de inverno. FC Porto tinha mostrado interesse no jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara pede 3 milhões de euros por uma das revelações da equipa

O Santa Clara não pretende facilitar nas negociações por Brenner Lucas. O avançado brasileiro de 24 anos só sairá por um valor perto dos três milhões de euros.

Manchester United não fecha a porta de saída a Bruno Fernandes

Bruno Fernandes é um dos elementos centrais do plantel do Manchester United, porém os red devils não excluem a hipótese de uma saída do médio.

Médio pode deixar Tondela após CAN 2025: «Quero ter uma melhor oportunidade de jogar noutro sítio»

Yaya Sithole pode deixar Tondela depois da CAN 2025. Médio da África do Sul admite desejo de sair para outro clube.