📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nani já tem novo clube para a nova época e vai ser “Jogador-Estrela”

- Advertisement -

Nani já é jogador do Melbourne Victory. Tal como o Bola na Rede noticiou a 29 de junho, o avançado português ruma ao campeonato da Austrália para continuar a sua carreira como jogador.

Nani é oficialmente jogador do Melbourne Victory da Austrália. O internacional português aceitou a oferta para ser o “jogador-estrela” da equipa de Melbourne e assinou por duas temporadas com o clube australiano.

Nani faz parte dos quadros do FCU Venezia desde janeiro, tendo somado dez jogos e uma assistência no período em que esteve na Serie A. O internacional português é o substituto d Marco Rojas (ex-VfB Stuttgart) como “jogador-estrela” do Melbourne Victory.

Nas primeiras declarações como jogador da equipa de Melbourne, Nani confirmou o entusiasmo com a experiência: “Estou feliz por ir para a A-League com o Melbourne Victory e ansioso pelo desafio que temos pela frente. Sei que é um clube que quer ter sucesso e quero ajudar a equipa nisso», afirmou.

O campeonato australiano é mais uma experiência na já longa carreira do avançado português de 35 anos, depois de ter jogado em Itália, E.U.A., Espanha, Inglaterra e Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.

Argélia garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025 e houve empate entre Camarões e Costa do Marfim

A Argélia está também apurada para os oitavos de final da CAN 2025. Camarões e Costa do Marfim empataram neste domingo na prova de seleções africana.

De rajada: Luis Suárez chega ao hat-trick e ainda assiste Maxi Araújo no Sporting x Rio Ave

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Maxi Araújo e Luis Suárez marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Rio Ave com espetáculo de Luis Suárez em Alvalade

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou três golos e fez assistência.

Benfica não perdoa arbitragem: «O golo da vitória do Benfica em Braga»

O Benfica colocou um vídeo do golo anulado aos encarnados frente ao Braga. A equipa de arbitragem afirmou que há falta na jogada.

Inter Milão bate a Atalanta em Bérgamo e segura liderança da Serie A

O Inter Milão bateu a Atalanta por 1-0, num jogo da jornada 17 da Serie A. Lautaro Martínez foi o autor do único golo da partida.