Nani já tem novo clube para a nova época e vai ser “Jogador-Estrela”

- Advertisement -

Nani já é jogador do Melbourne Victory. Tal como o Bola na Rede noticiou a 29 de junho, o avançado português ruma ao campeonato da Austrália para continuar a sua carreira como jogador.

Nani é oficialmente jogador do Melbourne Victory da Austrália. O internacional português aceitou a oferta para ser o “jogador-estrela” da equipa de Melbourne e assinou por duas temporadas com o clube australiano.

Nani faz parte dos quadros do FCU Venezia desde janeiro, tendo somado dez jogos e uma assistência no período em que esteve na Serie A. O internacional português é o substituto d Marco Rojas (ex-VfB Stuttgart) como “jogador-estrela” do Melbourne Victory.

Nas primeiras declarações como jogador da equipa de Melbourne, Nani confirmou o entusiasmo com a experiência: “Estou feliz por ir para a A-League com o Melbourne Victory e ansioso pelo desafio que temos pela frente. Sei que é um clube que quer ter sucesso e quero ajudar a equipa nisso», afirmou.

O campeonato australiano é mais uma experiência na já longa carreira do avançado português de 35 anos, depois de ter jogado em Itália, E.U.A., Espanha, Inglaterra e Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Micah Richards e Clarence Seedorf também não gostaram das declarações de José Mourinho: «Espero mais dele»

José Mourinho foi alvo de críticas de mais dois ex-jogadores pelos seus comentários sobre Vinícius Júnior após o encontro da Champions League.

Jaime Faria bate Sebastián Báez e garante acesso aos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria garantiu uma importante vitória frente ao argentino Sebastián Baez. O tenista português está nos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Fredrik Aursnes sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Perguntei o que ele disse, eu não me lembro da palavra, mas ele disse que não...

Fredrik Aursnes saiu em defesa de Gianluca Prestianni, após a acusação de racismo de Vinícius Júnior contra o avançado argentino do Benfica.

Jamie Carragher critica comentários de José Mourinho: «É um pouco hipócrita vindo de Mourinho»

Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.