Nantes FC apresenta dois reforços brasileiros

- Advertisement -

O Nantes FC apresentou os reforços Marquinhos e Douglas Augusto. Os dois brasileiros chegam do Arsenal e PAOK, respetivamente.

O Nantes FC oficializou as contratações dos brasileiros Marquinhos e Douglas Augusto. O primeiro chega do Arsenal FC por emprestimo de uma temporada, sem opção de compra, e o segundo foi contratado em definitivo ao PAOK FC, assinando até 2027.

Marquinhos, extremo de 20 anos, foi contratado pelo Arsenal na temporada passada ao São Paulo, por cerca de 3,5 milhões de euros. Fez 11 jogos pelos gunners, divididos entre os sub21 e a equipa principal, mas acabou por ser emprestado ao Norwich FC na segunda metade da temporada.

Já Douglas, médio-defensivo de 26 anos, chega do PAOK por cerca de 5 milhões de euros. O canarinho passou quatro temporadas ao serviço dos gregos, onde ingressou em 2019/20, oriundo do Corinthians. Deixou o campeão em título depois de 126 jogos, 12 golos e cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o golo do jogo.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.