Nantes FC apresenta dois reforços brasileiros

- Advertisement -

O Nantes FC apresentou os reforços Marquinhos e Douglas Augusto. Os dois brasileiros chegam do Arsenal e PAOK, respetivamente.

O Nantes FC oficializou as contratações dos brasileiros Marquinhos e Douglas Augusto. O primeiro chega do Arsenal FC por emprestimo de uma temporada, sem opção de compra, e o segundo foi contratado em definitivo ao PAOK FC, assinando até 2027.

Marquinhos, extremo de 20 anos, foi contratado pelo Arsenal na temporada passada ao São Paulo, por cerca de 3,5 milhões de euros. Fez 11 jogos pelos gunners, divididos entre os sub21 e a equipa principal, mas acabou por ser emprestado ao Norwich FC na segunda metade da temporada.

Já Douglas, médio-defensivo de 26 anos, chega do PAOK por cerca de 5 milhões de euros. O canarinho passou quatro temporadas ao serviço dos gregos, onde ingressou em 2019/20, oriundo do Corinthians. Deixou o campeão em título depois de 126 jogos, 12 golos e cinco assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

Bruno Sá e o penálti do FC Porto contra o Arouca: «Parece uma brincadeira de mau gosto, mas não é»

Bruno Sá, candidato à presidência do Sporting, comentou penálti assinalado ao FC Porto contra o Arouca. Muitas críticas ao lance.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.