«Não há uma pessoa que acredite no Tondela, temos que ser nós»

- Advertisement -

O treinador do CD Tondela, Tozé Marreco, mostrou-se ambicioso na antecâmara do encontro com o FC Porto, para a Supertaça.

Antes do jogo que marca o arranque oficial da época em Portugal, Tozé Marreco, treinador que se vai estrear oficialmente pelo Tondela diante do Porto, esteve na sala de imprensa do Estádio João Cardoso com toda a equipa técnica presente. O treinador de 35 anos falou da situação que o clube beirão enfrenta, ao estar impedido de inscrever jogadores, dizendo que o clube “enfrenta uma situação que nenhum clube português enfrentou na história”, mas reforçando que “é um contra grande no planeamento da época”, mas que sabia disso desde o início.

Sobre os muitos jovens promovidos ao plantel sénior, Tozé Marreco afirmou que tem a “consciência de que é a primeira vez num jogo grande”, mas que a “equipa tem que crescer rapidamente para a temporada” que se avizinha.

Juntamente com o treinador esteve o defesa central Marcelo Alves, que chegou a Tondela em janeiro de 2022. O jogador brasileiro falou sobre a final da Taça de Portugal, onde esteve presente, reforçando que têm “trabalhado muito sobre as movimentações do Porto” e que sabem o que fazer em campo. O central frisou ainda a “obrigação de ser ambiciosos e querer ganhar”, bem como a nota do novo treinador “para momentos históricos do clube” e a vontade de quererem juntar-se a eles.

A Supertaça está marcada para dia 30 de julho, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. De um lado estará o Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal e despromovido à Segunda Liga. Do outro vai estar o Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Danny Rohl projeta FC Porto x Rangers: «Normalmente temos sido bons convidados, mas queremos ser uns convidados desagradáveis»

Danny Rohl esteve presente na sala de imprensa do Estádio do Dragão para fazer a antevisão do FC Porto x Rangers.

Benfica: Nicolás Otamendi atinge marca dos 100 jogos na Champions League

Nicolás Otamendi foi escolhido para o onze titular do Benfica para o embate com o Real Madrid, chegando aos 100 jogos na Champions League. É o terceiro argentino a atingir este marco.

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Sporting ‘desobedecem’ à UEFA e marcam presença no San Mamés vestidos a rigor

A entrada aos adeptos do Sporting no San Mamés estava proibida, mas prevê-se que milhares de aficionados estejam no estádio.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa mantém liderança e Al Sharjah de José Morais volta a vencer

Na 14.º ronda da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli venceu o Ajman pela margem mínima, e o Al Sharjah bateu o Al Dhafra por 2-0.

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.