«Não há uma pessoa que acredite no Tondela, temos que ser nós»

- Advertisement -

O treinador do CD Tondela, Tozé Marreco, mostrou-se ambicioso na antecâmara do encontro com o FC Porto, para a Supertaça.

Antes do jogo que marca o arranque oficial da época em Portugal, Tozé Marreco, treinador que se vai estrear oficialmente pelo Tondela diante do Porto, esteve na sala de imprensa do Estádio João Cardoso com toda a equipa técnica presente. O treinador de 35 anos falou da situação que o clube beirão enfrenta, ao estar impedido de inscrever jogadores, dizendo que o clube “enfrenta uma situação que nenhum clube português enfrentou na história”, mas reforçando que “é um contra grande no planeamento da época”, mas que sabia disso desde o início.

Sobre os muitos jovens promovidos ao plantel sénior, Tozé Marreco afirmou que tem a “consciência de que é a primeira vez num jogo grande”, mas que a “equipa tem que crescer rapidamente para a temporada” que se avizinha.

Juntamente com o treinador esteve o defesa central Marcelo Alves, que chegou a Tondela em janeiro de 2022. O jogador brasileiro falou sobre a final da Taça de Portugal, onde esteve presente, reforçando que têm “trabalhado muito sobre as movimentações do Porto” e que sabem o que fazer em campo. O central frisou ainda a “obrigação de ser ambiciosos e querer ganhar”, bem como a nota do novo treinador “para momentos históricos do clube” e a vontade de quererem juntar-se a eles.

A Supertaça está marcada para dia 30 de julho, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. De um lado estará o Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal e despromovido à Segunda Liga. Do outro vai estar o Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.

Mundial 2026: Portugal inicia preparação para o jogo contra a Espanha

Portugal regressou aos trabalhos após a qualificação para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1.

Decisão nos penáltis: Egito vence Austrália e vence primeiro jogo na história das fases a eliminar do Mundial para chegar aos oitavos de final

Foi preciso chegar aos penáltis para decidir o vencedor do jogo. O Egito vence a Austrália e está nos oitavos de final do Mundial 2026.