«Não há uma pessoa que acredite no Tondela, temos que ser nós»

- Advertisement -

O treinador do CD Tondela, Tozé Marreco, mostrou-se ambicioso na antecâmara do encontro com o FC Porto, para a Supertaça.

Antes do jogo que marca o arranque oficial da época em Portugal, Tozé Marreco, treinador que se vai estrear oficialmente pelo Tondela diante do Porto, esteve na sala de imprensa do Estádio João Cardoso com toda a equipa técnica presente. O treinador de 35 anos falou da situação que o clube beirão enfrenta, ao estar impedido de inscrever jogadores, dizendo que o clube “enfrenta uma situação que nenhum clube português enfrentou na história”, mas reforçando que “é um contra grande no planeamento da época”, mas que sabia disso desde o início.

Sobre os muitos jovens promovidos ao plantel sénior, Tozé Marreco afirmou que tem a “consciência de que é a primeira vez num jogo grande”, mas que a “equipa tem que crescer rapidamente para a temporada” que se avizinha.

Juntamente com o treinador esteve o defesa central Marcelo Alves, que chegou a Tondela em janeiro de 2022. O jogador brasileiro falou sobre a final da Taça de Portugal, onde esteve presente, reforçando que têm “trabalhado muito sobre as movimentações do Porto” e que sabem o que fazer em campo. O central frisou ainda a “obrigação de ser ambiciosos e querer ganhar”, bem como a nota do novo treinador “para momentos históricos do clube” e a vontade de quererem juntar-se a eles.

A Supertaça está marcada para dia 30 de julho, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. De um lado estará o Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal e despromovido à Segunda Liga. Do outro vai estar o Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.