📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Não tenho culpa de chegar primeiro à bola e de sofrer faltas»

- Advertisement -

Em entrevista ao Jornal de Notícias, o avançado iraniano defendeu-se das críticas.

 

Segundo números da Liga, Mehdi Taremi tem 83 remates, 50 tentativas de golo, seis penáltis convertidos esta época. Este último um tema sensível para o avançado iraniano, tantas vezes acusado de ´cavar´ faltas nas áreas adversárias.

«Penso que fiz uma época muito boa. Nunca faltei ao respeito a nenhum adversário nem a ninguém. Mas houve algumas pessoas de outros clubes que me desrespeitaram. Nunca respondi. Penso que só sou criticado porque jogo no FC Porto. Não eram críticas ao Taremi, mas sim ao FC Porto», diz.

Questionado diretamente sobre a se a sua forma de jogar é propensa a ganhar faltas na área, recusa: «Não, é a minha forma normal de jogar. Os defesas é que têm de ter mais cuidado na abordagem aos lances. Não tenho culpa de chegar primeiro à bola e de sofrer faltas. Quando acontece na área é penálti.»

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Sporting já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Leoas nos oitavos de final da prova.

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. 16 equipas continuam em prova.

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em canal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.