«Não tenho culpa de chegar primeiro à bola e de sofrer faltas»

- Advertisement -

Em entrevista ao Jornal de Notícias, o avançado iraniano defendeu-se das críticas.

 

Segundo números da Liga, Mehdi Taremi tem 83 remates, 50 tentativas de golo, seis penáltis convertidos esta época. Este último um tema sensível para o avançado iraniano, tantas vezes acusado de ´cavar´ faltas nas áreas adversárias.

«Penso que fiz uma época muito boa. Nunca faltei ao respeito a nenhum adversário nem a ninguém. Mas houve algumas pessoas de outros clubes que me desrespeitaram. Nunca respondi. Penso que só sou criticado porque jogo no FC Porto. Não eram críticas ao Taremi, mas sim ao FC Porto», diz.

Questionado diretamente sobre a se a sua forma de jogar é propensa a ganhar faltas na área, recusa: «Não, é a minha forma normal de jogar. Os defesas é que têm de ter mais cuidado na abordagem aos lances. Não tenho culpa de chegar primeiro à bola e de sofrer faltas. Quando acontece na área é penálti.»

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth fala da evolução do Futebol Feminino e assume: «Percebi que já tenho um nome e que as pessoas respeitam a nossa geração»

Kika Nazareth esteve no mais recente episódio do podcast do Portugal Football Summit. A avançada do Barcelona abordou a evolução do Futebol Feminino em Portugal.

Jakob Poulsen faz a antevisão do Aarhus x Benfica: «Qualquer eliminatória pode ser virada com dois golos»

Jakob Poulsen marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Aarhus e Benfica, da segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Galatasaray apresenta nova proposta e sobe a parada por Rafael Leão

O Galatasaray apresentou uma nova proposta ao AC Milan por Rafael Leão de 45 milhões de euros, mais bónus.

Jovan Milosevic é a principal novidade na convocatória do Braga para a decisão frente ao Áustria Viena

Carlos Vicens chamou 24 jogadores para o jogo da segunda mão do playoff da Conference League frente ao Áustria Viena.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana revela: «A verdade é que sempre quis regressar ao FC Porto»

No regresso ao FC Porto, Seko Fofana falou aos meios de comunicação do clube e recordou a primeira passagem pelo Dragão.

Médio do Liverpool interessa ao AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan demonstrou interesse em Harvey Elliot. O Liverpool quer 30 milhões de euros para libertar o médio ofensivo inglês.

Reforço integrado no treino de preparação do Sporting para a deslocação ao Rio Ave

O Sporting deu seguimento à preparação para a deslocação ao terreno do Rio Ave. O reforço Moucef Zekri já foi integrado na sessão de trabalhos.