Nápoles apresenta novo logo e novo equipamento para a época 2024/25

- Advertisement -

O Nápoles confirmou o novo equipamento principal para a época 2024/25. O emblema napolitano anunciou também o novo logótipo da equipa.

O Nápoles apresentou novo equipamento e novo logótipo. A equipa napolitana oficializou o equipamento principal para a temporada 2024/25, que se mantem em tons de azul.

A maior novidade é a mudança do logótipo do clube, que foi renovado com o tradicional N napoleónico, agora com um design mais minimalista e contemporâneo.

«Desprovido de elementos extra, tem um aspeto mais limpo e elegante numa variante monocromática. Aproveitámos esse património para criar um tipo de letra único e dinâmico, inspirado na riqueza cultural de Nápoles. Uma cidade, uma equipa e uma tipografia que se unem. Essa união é representada por letras com pontos de convergência e linhas diagonais como vistas da cidade, caracteres sólidos e compactos como uma equipa unida e determinada, e ângulos agudos e dinâmicos que simbolizam garra e velocidade. A genética de um povo que vive da paixão, da história e dos capítulos ainda por escrever», escreveu o Nápoles.

Nápoles logo
Fonte: Nápoles
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça Espanhola vai ter lugar na Turquia

A Federação Espanhola de Futebol anunciou o estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia, como sede para a Supertaça de Espanha 2027.

Arranca a La Liga 2: prova promete fazer vibrar e gerar a clássica hipertensão

A La Liga 2 vai arrancar oficialmente esta semana, com 22 equipas a tentarem atingir a melhor classificação possível. Eis a antevisão.

Onde ver o Al Nassr x Al Fateh, que pode ser o 1º jogo de Cristiano Ronaldo em 2026/27?

O Al Nassr x Al Fateh vai passar na Sport TV 3. Jogo é referente à primeira jornada da Liga da Arábia Saudita e é já este sábado pelas 19h00.

Reencontro de Ruben Amorim: Onde ver o Manchester United x AC Milan?

O Manchester United x AC Milan vai passar na Sport TV 2. É um jogo particular que também marca o reencontro de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca mostra interesse em defesa que pertence a clube da Premier League

O Alverca mostrou interesse em Mofe Jemide. Defesa-central de 19 anos representa o Crystal Palace e jogou a época passada nos sub-21.

Lazio fecha médio do Inter Milão: eis os detalhes do negócio

Davide Frattesi vai ser emprestado pelo Inter Milão à Lazio com cláusula de opção de compra, que poderá tornar-se obrigatória.

Rui Borges: «Eu não critiquei o Quaresma. Disse que ele fez um belo jogo, independentemente de ser falta ou não»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.