Nápoles apresenta novo logo e novo equipamento para a época 2024/25

- Advertisement -

O Nápoles confirmou o novo equipamento principal para a época 2024/25. O emblema napolitano anunciou também o novo logótipo da equipa.

O Nápoles apresentou novo equipamento e novo logótipo. A equipa napolitana oficializou o equipamento principal para a temporada 2024/25, que se mantem em tons de azul.

A maior novidade é a mudança do logótipo do clube, que foi renovado com o tradicional N napoleónico, agora com um design mais minimalista e contemporâneo.

«Desprovido de elementos extra, tem um aspeto mais limpo e elegante numa variante monocromática. Aproveitámos esse património para criar um tipo de letra único e dinâmico, inspirado na riqueza cultural de Nápoles. Uma cidade, uma equipa e uma tipografia que se unem. Essa união é representada por letras com pontos de convergência e linhas diagonais como vistas da cidade, caracteres sólidos e compactos como uma equipa unida e determinada, e ângulos agudos e dinâmicos que simbolizam garra e velocidade. A genética de um povo que vive da paixão, da história e dos capítulos ainda por escrever», escreveu o Nápoles.

Nápoles logo
Fonte: Nápoles
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.

Um Alverca que cresce entre os pingos da chuva | Alverca 2-1 Moreirense

Numa tarde de sábado muito chuvosa, o Alverca recebeu e venceu o Moreirense por 2-1, arrancando a segunda volta do campeonato como terminou a primeira.

Real Sociedad vence Barcelona e Gonçalo Guedes foi um dos heróis do encontro

A Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por duas bolas a uma, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal conquista a CAN 2025 após o caos instalado no final do tempo regulamentar

O Senegal venceu por 1-0 na final frente a Marrocos e sagrou-se campeão da CAN 2025. Pape Gueye marcou o golo da vitória aos 94 minutos.

Fechado: Rafael Obrador é reforço do Torino: «Já está em Turim»

Rafael Obrador vai ser confirmado como reforço do Torino. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo Benfica, com opção de compra.

Niclas Fullkrug dá a vitória ao AC Milan contra o Lecce, AS Roma derrota Torino

O AC Milan recebeu e venceu o Lecce por uma bola a zero este domingo, num encontro válido pela 21.ª jornada da Serie A.