Nápoles contacta Manchester United para levar jovem extremo

- Advertisement -

O Nápoles já iniciou contactos com o Manchester United para contratar um dos seus jovens. Mason Greenwood está a brilhar por empréstimo no Getafe.

Mason Greenwood, extremo inglês de 22 anos, está em grande forma no Getafe e já despertou a atenção do Nápoles que está em campo para o contratar.

Segundo o jornalista Dan Sheldon, o emblema italiano já entrou em contacto com o Manchester United, detentor do passe do jogador, para perceber como pode levá-lo para a Serie A.

Neste empréstimo ao Getafe, Greenwood revelou-se um dos jogadores mais determinantes da época. O internacional inglês tem 35 jogos, marcou dez golos e fez sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.