Nápoles tem três alvos de luxo para assumir a equipa na próxima época

- Advertisement -

O Nápoles tem três treinadores sob mira para a próxima época. Antonio Conte, Gian Piero Gasperini e Stefano Pioli são os desejados por Aurelio De Laurentiis.

O Nápoles vai ter novo treinador em 2024/25. A equipa italiana vai afastar Francesco Calzona no final desta temporada e tem Antonio Conte (sem clube), Gian Piero Gasperini (Atalanta) e Stefano Pioli (AC Milan) como alvos preferenciais para a próxima época.

A informação é do jornalista Gianluca DiMarzio, que refere que os três treinadores são bem vistos pelo presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, que também já sondou, sem sucesso, Thiago Motta e Vincenzo Montella.

A mesma fonte refere que Antonio Conte é o alvo mais inatingível devido aos valores pedidos pelo técnico e que Gian Piero Gasperini é, nesta altura, o principal objetivo do presidente do Nápoles. Já o nome de Pioli surge em terceiro lugar, prevendo também que o técnico deixe o AC Milan no final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma volta a mudar proposta por Rodrigo Mora: Eis os detalhes

A AS Roma voltou a apresentar ao FC Porto uma oferta de 25 milhões de euros, mais 50% da próxima transferência de Rodrigo Mora.

Volta a Portugal: Rui Oliveira ganha última etapa e Alexis Guérin sagra-se vencedor da prova

Este domingo, o francês Alexis Guérin (Anicolor-Campicarn) conquistou o título da Volta a Portugal, depois de uma etapa vencida por Rui Oliveira.

Barcelona aplica mão cheia de golos em jogo particular diante do Basileia

No penúltimo teste da pré-temporada, o Barcelona goleou o Basileia por 5-2. O jovem Jesse Bisiwu destacou-se com um bis, depois de saltar do banco aos 79'.

CD Nacional supera o Estoril Praia na Madeira e João Gião alcança primeira vitória da época

Na segunda jornada da Primeira Liga, o CD Nacional derrotou o Estoril Praia por 2-0, num jogo em que os visitantes terminaram com 10 elementos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal atropela Manchester City e mancha a estreia de Enzo Maresca no comando técnico dos cityzens

O Arsenal derrotou o Manchester City por 3-0 na estreia de Enzo Maresca e conquistou a 18.ª Supertaça Inglesa.

Amar Dedic viaja para Inglaterra para assinar pelo Newcastle

Amar Dedic prepara-se para reforçar o Newcastle, deixando o Benfica num negócio de 35 milhões de euros.

Morten Hjulmand: «O Sporting é um clube muito grande em Portugal, mas o Atlético Madrid também»

Morten Hjulmand deu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre as primeiras semanas como reforço do Atlético Madrid.