Napoli perto de fechar extremo da Bundesliga

- Advertisement -

O SSC Napoli pretende contratar Jesper Lindstrom. O diretor do SG Eintracht Frankfurt confirmou a possibilidade de acontecer.

Jesper Lindstrom está muito perto de deixar o Frankfurt e rumar à Serie A para ser jogador do SSC Napoli, informa Fabrizio Romano. Segundo a fonte, o acordo entre as partes está a ser finalizado. O diretor do clube alemão, Markus Krosche, confirmou o avanço da transferência: «Sim, algo pode acontecer em breve para esse negócio».

O jornalista Nico Schira já tinha afirmado que o extremo dinamarquês de 23 anos aceitou os termos pessoais para um contrato válido de cinco temporadas até 2028, a receber 2,5 milhões de euros anuais.

Na última temporada, Jesper Lindstrom apontou nove golos e três assistências em 37 partidas. O atleta representa o Frankfurt há duas épocas, depois de ter sido contratado ao Brondby IF da Dinamarca.

(ATUALIZAÇÃO)

Segundo Fabrizio Romano, o SSC Napoli fechou a contratação de Jesper Lindstrom. A fonte refere que há acordo com o Frankfurt por um pacote de 25 milhões de euros e o jogador vai assinar um contrato de cinco temporadas até 2028. Além disso, Lindstrom não treinou com os alemães no treino desta manhã e já tem exames médicos agendados para a próxima terça-feira, informa Fabrizio Romano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

João Oliveira é o primeiro reforço do Belenenses

O avançado João Oliveira, assinou por duas épocas pelo Belenenses, clube onde regressa após ter concluído a formação nos juniores.

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.