Nasser Al-Khelaifi: «Kylian Mbappé faz parte da família do PSG e merece a Bola de Ouro»

- Advertisement -

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, voltou a deixar muitos elogios para Kylian Mbappé. O dirigente dos parisienses apontou o avançado à Bola de Ouro.

Nasser Al-Khelaifi parece ter colocado, definitivamente, um ponto final nos atritos com Kylian Mbappé. O presidente do PSG deixou muitos elogios para o avançado francês e apontou o jogador à Bola de Ouro:

«Os problemas que tivemos ficaram na família e o Kylian faz parte da família. Estou orgulhoso do que ele está a fazer – e do que toda a equipa está a fazer. Temos o melhor jogador do mundo e, para mim, ele merece a Bola de Ouro», afirmou Nasser Al-Khelaifi em declarações à vários órgãos de comunicação social franceses.

Nesta temporada, Kylian Mbappé soma oito golos em cinco jogos pelo PSG. O avançado de 24 anos está na sua sétima temporada no clube francês e tem contrato até ao final desta época desportiva.

Além disso, no seguimento das declarações de Lionel Messi quanto à falta de reconhecimento por ter sido campeão mundial, o presidente do PSG respondeu ao astro argentino:

«Falamos muito lá fora, não sei o que ele fez ou deixou de dizer. Como toda a gente viu – até publicámos um vídeo – festejámos o Messi nos treinos (quando ganhou o Campeonato do Mundo) e também o festejámos em privado. Mas, com todo o respeito, somos um clube francês. Claro que era sensato festejar no estádio. Temos de respeitar o país que ele derrotou, os seus companheiros de equipa franceses e também os nossos adeptos. Mas ele foi, e é um jogador incrível – estamos orgulhosos de tê-lo tido aqui».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.