Neemias Queta selecionado para o All-Star Game da G-League

- Advertisement -

Neemias Queta continua a fazer história. O internacional português dos Sacramento Kings foi chamado para o All-Star Game da G-League.

Neemias Queta foi chamado para o All-Star Game da G-League. O poste português de 23 anos foi incluído no jogo de estrelas da competição, depois de ser incluído pela própria organização do evento. Neemias não estava entre as escolhas mais votadas do público, mas acabou por ser selecionado posteriormente para o evento.

Neemias Queta está em segundo lugar nos atletas com mais bloqueios na G-League, com uma média de 2.2 por jogo.

O All-Star Weekend da NBA vai decorrer entre os dias 17 e 19 de fevereiro, em Salt Lake City, nos EUA. O jogo com Neemias Queta vai decorrer no dia 19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.

António Salvador com nova mensagem: «O Braga continua a escrever história na Europa League»

António Salvador realça a campanha do Braga na Europa League. Lê a mensagem do presidente dos arsenalistas.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.