Neemias Queta selecionado para o All-Star Game da G-League

- Advertisement -

Neemias Queta continua a fazer história. O internacional português dos Sacramento Kings foi chamado para o All-Star Game da G-League.

Neemias Queta foi chamado para o All-Star Game da G-League. O poste português de 23 anos foi incluído no jogo de estrelas da competição, depois de ser incluído pela própria organização do evento. Neemias não estava entre as escolhas mais votadas do público, mas acabou por ser selecionado posteriormente para o evento.

Neemias Queta está em segundo lugar nos atletas com mais bloqueios na G-League, com uma média de 2.2 por jogo.

O All-Star Weekend da NBA vai decorrer entre os dias 17 e 19 de fevereiro, em Salt Lake City, nos EUA. O jogo com Neemias Queta vai decorrer no dia 19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.

Histórico: Kylian Mbappé torna-se o melhor marcador da história da Seleção de França

Kylian Mbappé marcou dois golos frente ao Senegal e tornou-se o melhor marcador de sempre da seleção francesa.