Nem tudo foram boas notícias: jogador deixou FC Porto x Benfica lesionado

- Advertisement -

Wendell deixou o FC Porto x Benfica lesionado. Lateral esquerdo a contas com uma entorse no tornozelo direito.

Apesar da vitória por 5-0 diante do Benfica, o FC Porto recebeu uma má notícia da 24ª jornada. Wendell, lateral esquerdo do clube, deixou o relvado lesionado e sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Além de Wendell, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, o FC Porto continua sem poder contar com Gonçalo Ribeiro, Marcano e Zaidu. Mehdi Taremi fez treino integrado condicionado.

O FC Porto regressa aos trabalhos nesta terça-feira às 10:30. Os dragões defrontam o Portimonense esta sexta-feira no Algarve a partir das 18:45.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Rio Ave esta noite na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Abel Ferreira comenta caso “Prestianni”: «Estamos na pior fase dos valores humanos»

Abel Ferreira foi chamado a comentar a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O técnico do Palmeiras deixou críticas para a sociedade atual.

Cristiano Ronaldo confessa-se feliz e volta a destacar: «Eu pertenço à Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que reagiu à vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem. Clube do português é o novo líder da Liga Saudita.

Adeptos do Osasuna cantam «Vinícius, morre» e clube já reagiu: «O clube abrirá uma investigação interna e lamenta as imagens»

Nova polémica na La Liga. Adeptos do Osasuna ecoaram cânticos a pedir a morte de Vinícius Júnior diante do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis de Paulinho leva Toluca a vitória e goleada tardia na Liga Mexicana

Paulinho continua de pé quente e foi fundamental na vitória do Toluca sobre o Necaxa. Triunfo por 3-0 contou com o bis do avançado português.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Capivariano e segue para as meias-finais do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Capivariano no Campeonato Paulista. Verdão segue para as meias-finais da competição.

Gustavo Marques é repudiado pelo próprio clube e admite declarações machistas: «A minha esposa já me atacou, a minha mãe já me falou mal»

Gustavo Marques já se retratou das declarações machistas proferidas contra a árbitra. RB Bragantino também já se pronunciou.