Newcastle avança para a contratação de alvo do SL Benfica

- Advertisement -

O Newcastle United FC pode avançar para a contratação de Benjamin Rollheiser. O avançado argentino de 23 anos é pretendido também pelo SL Benfica.

O Newcastle pretende também contratar Benjamin Rollheiser. De acordo com o diário Fichajes, o avançado argentino do Estudiantes LP está na lista do clube inglês, que já terá demonstrado o seu interesse em contar com o jogador já em janeiro.

Benjamin Rollheiser está também a ser cobiçado pelo SL Benfica e pode ser disputado pelas duas equipas no próximo mercado de janeiro. A mesma fonte garante que Benjamin Rollheiser pode ser contratado por cerca de oito milhões de euros.

O avançado de 23 anos tem contrato com o Estudiantes até 2025 e soma 12 golos e sete assistências em 56 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita confirma saída do Marítimo: «Chega ao fim um ciclo muito especial da minha vida»

Miguel Moita não vai continuar no Marítimo. Técnico português confirmou a saída e deixou mensagem de despedida.

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.