Newcastle avança para a contratação de alvo do SL Benfica

- Advertisement -

O Newcastle United FC pode avançar para a contratação de Benjamin Rollheiser. O avançado argentino de 23 anos é pretendido também pelo SL Benfica.

O Newcastle pretende também contratar Benjamin Rollheiser. De acordo com o diário Fichajes, o avançado argentino do Estudiantes LP está na lista do clube inglês, que já terá demonstrado o seu interesse em contar com o jogador já em janeiro.

Benjamin Rollheiser está também a ser cobiçado pelo SL Benfica e pode ser disputado pelas duas equipas no próximo mercado de janeiro. A mesma fonte garante que Benjamin Rollheiser pode ser contratado por cerca de oito milhões de euros.

O avançado de 23 anos tem contrato com o Estudiantes até 2025 e soma 12 golos e sete assistências em 56 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Victor e a exibição do Braga no empate contra o Benfica: «A equipa foi de menos a mais»

Pau Victor analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram com as águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Diogo Bezerra: «O resultado é injusto»

Diogo Bezerra fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Sporting

O Sporting derrotou o Rio Ave por 4-1 no Estádio dos Arcos. Confere os destaques do encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga na penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com Braga na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta pelo segundo lugar até ao último suspiro: Sporting e Benfica prometem batalha épica

O Sporting e o Benfica vão entrar na última jornada na disputa pelo segundo lugar, com os leões a partirem na frente.

Sporting goleia Rio Ave com direito a reviravolta e ultrapassa o Benfica no 2.º lugar da Primeira Liga

O Sporting deslocou-se a Vila do Conde e venceu o Rio Ave por 4-1, no encontro relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica empata com Braga na Luz e é ultrapassado por Sporting na Primeira Liga

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na penúltima jornada da Primeira Liga. Houve final dramático no Estádio da Luz.