Newcastle planeia voltar à carga por avançado do PSG em janeiro

- Advertisement -

O Newcastle United FC quer contratar Hugo Ekitiké. O avançado não se encontra nos planos de Luis Enrique no Paris Saint-Germain FC.

O Newcastle United deseja reforçar o plantel com um novo avançado. Segundo o portal ‘Football Insider’, Hugo Ekitiké é alvo dos magpies em janeiro.

Depois de já ter tentado fechar a sua contratação no verão, o Newcastle vai voltar a tentar fechar a contratação de Ekitiké em janeiro.

Em benefício do Newcastle encontra-se a pouca utilização de Hugo Ekitiké em Paris. O PSG está insatisfeito com a postura do jovem avançado no último verão, deixou o jogador fora da lista para a Liga dos Campeões e fora da maioria das convocatórias do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: ex-Sporting e associado à saída e Jorge Mendes ofereceu jogador a equipas italianas

Manuel Ugarte não deve continuar ao serviço do Manchester United depois do final da presente temporada. O uruguaio pode rumar a Itália.

Luís Castro pede paciência após série de maus resultados do Grémio: «Nenhuma casa cresce em 15 dias»

A pressão sobre Luís Castro no Grémio continua a aumentar, depois de conseguir apenas uma vitória no espaço de um mês.

João Gabriel ao ataque contra Rui Costa: «Se entender que perdeu capacidade de liderança, deve assumi-lo com forontalidade»

João Gabriel antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem a atacar a direção do emblema encarnado.

Sporting: Daniel Bragança a caminho do melhor registo da carreira

Daniel Bragança esteve parte da temporada lesionado, mas esta pode ser a época com mais golos do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Barcelona ‘esquece’ Francisco Costa e avança para promessa mundial

Marcos Fis vai ser o sucessor de Dika Mem a partir de 2027 no Barcelona. Francisco Costa também estava a ser associado.

Union Berlin de Diogo Leite despede Steffen Baumgart e anuncia a 1.ª mulher treinadora na Bundesliga

O Union Berlin anunciou que Marie-Louise Eta comandará a equipa principal até ao final da temporada, sucedendo Steffen Baumgart.

Rui Borges comenta regresso de Geovany Quenda: «É um jogador importante e que estava a dar muito à equipa»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. O técnico elogiou Geovany Quenda.