Neymar pode rumar a Inglaterra

- Advertisement -

O astro brasileiro é apontado ao Chelsea FC.

 

A informação foi comentada no programa Lei do Mercado, uma live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o emblema parisiense está disposto a libertar Neymar neste defeso de transferências.

Contudo, não será uma tarefa fácil, dado os números que rodeiam o brasileiro. Como tal, os blues podem ser um destino para o jogador de 30 anos, uma vez que o novo dono dos londrinos, segundo a imprensa inglesa, está disposto a abrir os cordões à bolsa.

Nesta última temporada, Neymar jogou 28 partidas oficiais, tendo marcado 13 golos e somado oito assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 75 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.

Voleibol feminino: FC Porto vence a Taça de Portugal pela primeira vez

O FC Porto derrotou o Braga (3-1) e venceu a Taça de Portugal de Voleibol feminino pela primeira vez na sua história.

Selecionador de Luxemburgo despedido após mensagens inadequadas às jogadoras

O treinador luso-luxemburguês Daniel Santos deixou de ser o selecionador da equipa feminina do Luxemburgo, na sequência de alegações de conduta inadequada com algumas jogadoras.

Liam Rosenior comenta caso insólito que marcou a derrota do Chelsea: «Estou desapontado com o árbitro»

Liam Rosenior comentou o caso dos seus jogadores terem rodeado o árbitro na roda de motivação. O técnico disse estar desapontado com o juiz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Cuéllar regressa ao Deportivo Cali e deixa futebol brasileiro

O Desportivo de Cali anunciou o regresso do médio Gustavo Cuéllar, após a rescindir com o Grêmio. Ao serviço do clube brasileiro soma apenas 29 jogos e uma assistência.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.