Nice perde oportunidade de subir à liderança da Ligue 1

- Advertisement -

O OGC Nice perdeu com o FC Nantes por 1-0 na Ligue 1. O Nice podia ter subido ao primeiro lugar do campeonato.

O Nice escorregou e dá oportunidade ao PSG para reforçar a liderança no campeonato. Na 14.ª jornada da Ligue 1, o Nantes venceu o Nice por 1-0 e subiu provisoriamente ao oitavo lugar. Já os visitantes continuam no segundo lugar com 29 pontos, um a menos que líder PSG.

Florent Mollet foi o autor do único golo da partida, tendo marcado aos 25 minutos. Com esse momento, o Nantes conquistou os três pontos. Além desta partida, o RC Lens venceu este sábado o Olympique Lyon por 3-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United perto de contratar internacional brasileiro: eis a situação

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Éderson. Há acordo verbal entre os dois clubes e falta fechar últimos pormenores.

Roberto Martínez apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Roberto Martínez é um principais candidatos a assumir o comando técnico do Al Nassr na próxima temporada.

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.