Nice procura fechar dois jogadores para a próxima temporada

- Advertisement -

O OGC Nice procura reforçar a equipa. Morgan Sanson e Jérémie Boga são alvos do clube francês para a próxima temporada.

O OGC Nice pretende contratar reforços para a equipa e tem dois nomes em cima da mesa. Morgan Sanson e Jérémie Boga são as prioridades do clube francês para 2023/24.

Morgan Sanson está de saída do Aston Villa FC. O médio francês esteve emprestado ao RC Strasbourg Alsace na última temporada e vai regressar a França. De acordo com o jornalista Sébastien Denis, o médio vai ser emprestado e o Nice reserva a si uma opção de compra no final da temporada.

Quanto a Jérémie Boga pode reencontrar Francesco Farioli, novo treinador do Nice, com quem já trabalhou no US Sassuolo Calcio. De acordo com Santi Aouna o clube francês realizou uma primeira proposta de 14 milhões de euros à Atalanta BC e já tem o aval do jogador, que aceita a mudança para a Ligue 1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.