Nicolás Otamendi quer ficar no Benfica: «Estou confortável aqui»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi assumiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, admitindo que está muito confortável no emblema da Luz.

Nicolás Otamendi concedeu uma entrevista à D Sports, onde admitiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, não pensando em regressar à Argentina para colocar um ponto final no seu ciclo como futebolista:

«Estou muito confortável no Benfica. Sou adepto do River desde pequeno, o meu fanatismo pelo clube é lindo, mas trato de viver o dia-a-dia. Estou a desfrutar daquilo que é o Benfica, a minha família está bem em Portugal. São muitos anos aqui. É cada vez mais difícil voltar à Argentina. Os meus filhos foram criados na Europa».

O defesa central afirmou que ser chamado para os Jogos Olímpicos será algo muito importante, mostrando-se disponível para ir com a Argentina até Paris:

«Oxalá que isso possa acontecer. Há que aguardar pela decisão do Javi [Mascherano] porque queremos todos ir. Estarei sempre disponível para vestir a camisola da seleção, seja nos Jogos Olímpicos ou na Copa América. Agora, a decisão obviamente será do Javi. Quero defender a camisola da seleção em qualquer momento e oxalá possa ter essa oportunidade de desfrutar».

Nicolás Otamendi tem contrato com o Benfica até 2026 e tem 36 anos de idade. Soma em 2023/24 um total de 39 jogos, tendo feito três golos e dado duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.