Nicolás Otamendi quer ficar no Benfica: «Estou confortável aqui»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi assumiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, admitindo que está muito confortável no emblema da Luz.

Nicolás Otamendi concedeu uma entrevista à D Sports, onde admitiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, não pensando em regressar à Argentina para colocar um ponto final no seu ciclo como futebolista:

«Estou muito confortável no Benfica. Sou adepto do River desde pequeno, o meu fanatismo pelo clube é lindo, mas trato de viver o dia-a-dia. Estou a desfrutar daquilo que é o Benfica, a minha família está bem em Portugal. São muitos anos aqui. É cada vez mais difícil voltar à Argentina. Os meus filhos foram criados na Europa».

O defesa central afirmou que ser chamado para os Jogos Olímpicos será algo muito importante, mostrando-se disponível para ir com a Argentina até Paris:

«Oxalá que isso possa acontecer. Há que aguardar pela decisão do Javi [Mascherano] porque queremos todos ir. Estarei sempre disponível para vestir a camisola da seleção, seja nos Jogos Olímpicos ou na Copa América. Agora, a decisão obviamente será do Javi. Quero defender a camisola da seleção em qualquer momento e oxalá possa ter essa oportunidade de desfrutar».

Nicolás Otamendi tem contrato com o Benfica até 2026 e tem 36 anos de idade. Soma em 2023/24 um total de 39 jogos, tendo feito três golos e dado duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.

Imprensa nacional avança que José Mourinho está fechado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Imprensa nacional dá conta de que o acordo está selado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Paciência renova contrato com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência vai continuar no futebol português e no Santa Clara. Avançado renova por mais duas épocas com os açorianos.

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.