Nicolò Barella renova com o Inter Milão até 2029

- Advertisement -

O Inter Milão anunciou a renovação do contrato com Nicolò Barella. O médio internacional italiano vai ficar ligado aos nerazzurri até junho de 2029.

Nicolò Barella renovou com o Inter Milão. O médio italiano está a cumprir a quinta época no clube da Serie A e prolongou o vínculo até junho de 2029.

«O FC Internazionale Milano confirma que Nicolò Barella renovou o seu contrato com o clube. O médio de 27 anos continuará a ser jogador dos Nerazzurri até 30 de junho de 2029», escreveu o Inter Milão.

Na última temporada, Nicolò Barella fez dois golos e quatro assistências em 48 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela que Clássico é motivação da época e deixa mensagem aos adeptos: «Há adeptos que vão ver o jogo e pagam bilhete...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho agradece palavras de Francesco Farioli: «Não falámos ao telefone, mas já lhe enviei mensagem»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Eslováquia para a qualificação para o Mundial 2027

Portugal e a Eslováquia defrontam-se este sábado. Jogo marca o apuramento para o Mundial 2027 e já há onzes oficiais.

José Mourinho lança Benfica x FC Porto: «Honestamente não sei o que esperar»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.