Nicolò Zaniolo já aceitou proposta para sair da AS Roma de José Mourinho de imediato

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo está mesmo de saída da AS Roma. O avançado italiano já aceitou sair da equipa de José Mourinho, falta apenas a equipa italiana chegar a acordo com o Galatasaray SK.

Nicolò Zaniolo já aceitou jogar no Galatasaray SK. O avançado italiano quer sair da AS Roma e já deu luz verde ao clube turco para fechar negócio com o seu clube.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a AS Roma de José Mourinho só aceita libertar Zaniolo por 22 milhões de euros, sendo que a transferência pode ser concretizada nas próximas horas.

A equipa italiana não está interessada em emprestar o jogador, sendo que o único cenário em cima da mesa, neste momento, passa pela transferência do jogador em definitivo. Zaniolo está a ponderar aceitar a proposta, até porque está completamente afastado do projeto da AS Roma.

Nesta temporada, Nicolò Zaniolo fez dois golos e uma assistência em 17 jogos pela equipa treinada por José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.