Nicolò Zaniolo já aceitou proposta para sair da AS Roma de José Mourinho de imediato

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo está mesmo de saída da AS Roma. O avançado italiano já aceitou sair da equipa de José Mourinho, falta apenas a equipa italiana chegar a acordo com o Galatasaray SK.

Nicolò Zaniolo já aceitou jogar no Galatasaray SK. O avançado italiano quer sair da AS Roma e já deu luz verde ao clube turco para fechar negócio com o seu clube.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a AS Roma de José Mourinho só aceita libertar Zaniolo por 22 milhões de euros, sendo que a transferência pode ser concretizada nas próximas horas.

A equipa italiana não está interessada em emprestar o jogador, sendo que o único cenário em cima da mesa, neste momento, passa pela transferência do jogador em definitivo. Zaniolo está a ponderar aceitar a proposta, até porque está completamente afastado do projeto da AS Roma.

Nesta temporada, Nicolò Zaniolo fez dois golos e uma assistência em 17 jogos pela equipa treinada por José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal de Renato Veiga aumenta vantagem sobre o Atlético Madrid e Samu Costa brilha pelo Mallorca: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal venceu o Athletic na La Liga e aumentou distâncias para o Atlético Madrid. Renato Veiga alinhou no Submarino Amarelo.

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.