Nilson renova com a equipa de futsal do SL Benfica

- Advertisement -

Nilson renovou contrato com o SL Benfica. O fixo da equipa de futsal dos encarnados encontra-se atualmente lesionado, mas continua no clube da Luz.

Nilson renovou com o SL Benfica para a próxima temporada. O fixo tem 31 anos e encontra-se atualmente a recuperar de uma grave lesão sofrida há mais de um ano.

«A vontade é muita. A confiança no processo também é muito alta, e não tenho dúvidas de que quando regressar estarei apto e serei mais um para atingir os nossos objetivos», afirmou o jogador aos meios de comunicação do clube.

O português chegou ao Benfica em 2020/21 proveniente do SC Braga e em duas temporadas realizou 81 partidas nas quais apontou nove golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.