📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Ninguém da nova geração vai alcançar os números de Ronaldo»

- Advertisement -

O médio alemão Mesut Ozil recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo.

Companheiro de Ronaldo no Real Madrid CF, entre 2010 e 2013, Ozil começou por dizer que não entende “de onde vem todo o negativismo da imprensa para com Cristiano”, afirmando depois que, “quase com 38 anos, não é surpreendente que já não marque 50 golos por época”.

O jogador de 34 anos completou dizendo que “todos os fãs de futebol deviam estar contentes por o terem visto jogar ao mais alto nível durante 20 anos”, e que, na sua opinião, “ninguém da nova geração vai alcançar os números de Ronaldo. Vai estar para sempre numa categoria só sua”.

Por fim, Ozil deixou um pedido: “Todos deveriam mostrar mais respeito por um dos maiores atletas da história”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mesut Özil (@m10_official)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.