📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nolito, ex-Benfica, diz adeus ao futebol

- Advertisement -

Nolito anunciou esta quarta-feira a sua retirada ao futebol profissional. O espanhol pertenceu ao SL Benfica entre 2011 e 2013.

Nolito retirou-se do futebol profissional. O internacional espanhol de 36 anos anunciou esta quarta-feira a decisão através de um comunicado nas redes sociais, agradecendo pelas memórias e a todas as pessoas que fizeram parte.

A sua última experiência foi no UD Ibiza onde passou somente uma temporada e registou um golo e duas assistências em 28 partidas. Nolito rescindiu contrato e agora retirou-se. Ao longo da sua carreira, passou pelo RC Celta de Vigo, Sevilha FC, Manchester City FC, Granada CF, SL Benfica, FC Barcelona e Écija Balompié.

Ao serviço do SL Benfica, Nolito cumpriu 63 partidas, marcou 16 golos e deu nove assistências. O antigo extremo disputou a temporada 2011/12 na íntegra e parte da seguinte, tendo depois rumado por empréstimo ao Granada CF.

Segue a mensagem de despedida de Nolito:

«Dirijo-me a todos com uma mistura de emoções difícil de descrever. Chegou o momento em que devo dizer adeus à paixão da minha vida durante tantos anos: o futebol. Fui um privilegiado e sinto-me sortudo por ter desfrutado ao mais alto nível deste maravilhoso desporto que me permitiu viver tantas coisas e levar, para sempre, inúmeras memórias. Agradecer especialmente a minha família por me apoiar desde o primeiro ao último dia. Também agradecer a todas as pessoas que fizeram parte, de uma forma ou de outra, da minha carreira.

A todos os meus ex-colegas e trabalhadores de todas as equipas que tive o prazer de fazer parte. Nunca esquecerei todo o carinho e apreço que os adeptos sempre me transmitiram. Finalmente quero fazer uma menção especial a Sanlúcar de Barrameda, a minha aldeia, e aos meus amigos do At. Sanluqueño. Sinto-me impressionado por receber tanto carinho com o desejo de que pudesse terminar minha carreira no clube onde comecei profissionalmente, mas acho que é hora de começar novos desafios. Muito obrigado, futebol! Até sempre!».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

FC Porto em conversações com Thiago Silva e já se sabe possível duração de contrato

O FC Porto está interessado Thiago Silva. Há conversações entre as partes para um contrato válido até junho de 2026.

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta responde a Florentino Pérez e critica Real Madrid TV: «Têm uma lixeira televisiva onde vomitam mentiras

Joan Laporta respondeu às declarações de Florentino Pérez no jantar de natal do Barcelona. O presidente do clube criticou ainda a Real Madrid TV.

AC Milan: Allegri abre portas a contratação de histórico defesa-central

Thiago Silva tem o aval de Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, para um eventual regresso ao clube italiano.

Vasco Botelho da Costa recorda Moreirense x Benfica: «Naquele dia não sofri, no jogo do Benfica sofri»

Vasco Botelho da Costa realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x Moreirense e recordou o encontro frente ao Benfica.