Noronha Lopes recebe mais apoios para a candidatura à presidência do Benfica em 2025

- Advertisement -

João Noronha Lopes está a ponderar a candidatura à presidência do Benfica e já tem mais apoios. O antigo candidato às eleições de 2020, pode avançar novamente.

Noronha Lopes está a recolher apoios para as próximas eleições do Benfica. De acordo com o jornal Record, o gestor esteve em Coruche no último fim de semana e recolheu mais apoios de alguns membros do universo encarnado.

A mesma fonte garante que Paulo Olavo e Cunha e Seara Cardoso, antigos membros de direções do Benfica, e o gestor Pedro Norton já manifestaram o apoio para uma eventual candidatura de João Noronha Lopes às eleições das águias, em 2025.

Para já, Noronha Lopes não tem ainda a decisão tomada, mas o cenário de candidatura não está descartado. Noronha Lopes esteve nas eleições do Benfica, em 2020, mas perdeu frente a Luís Filipe Vieira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.