Norwich City oficializa reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O Norwich City oficializou uma contratação para a próxima temporada. Ashley Barnes foi apresentado e vai ter a camisola 10.

Ashley Barnes é reforço do Norwich. O avançado inglês de 33 anos deixa o Burnley FC no final da época e vai ser reforço dos canaries nas próximas duas temporadas.

Ashley Barnes deixa o Burnley ao fim de dez temporadas, tendo realizado 293 jogos pelos clarets. No Norwich vai usar a camisola 10 do emblema do Championship, que ficou no 13.º lugar da tabela classificativa.

Na última época, Barnes fez sete golos e cinco assistências em 45 jogos pelo Burnley.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.