📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Norwich City oficializa reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O Norwich City oficializou uma contratação para a próxima temporada. Ashley Barnes foi apresentado e vai ter a camisola 10.

Ashley Barnes é reforço do Norwich. O avançado inglês de 33 anos deixa o Burnley FC no final da época e vai ser reforço dos canaries nas próximas duas temporadas.

Ashley Barnes deixa o Burnley ao fim de dez temporadas, tendo realizado 293 jogos pelos clarets. No Norwich vai usar a camisola 10 do emblema do Championship, que ficou no 13.º lugar da tabela classificativa.

Na última época, Barnes fez sete golos e cinco assistências em 45 jogos pelo Burnley.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.

Serie A: Encontro entre o AC Milan e Como 1907 já não será jogado na Austrália

Num comunicado assinado por ambas as partes, o governo australiano e a Liga Italiana anunciaram que o jogo em Perth foi cancelado.

Rúben Amorim aborda mercado de inverno e encoraja Benjamin Sesko: «Vai melhorar muito»

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno e destacou o progresso de Benjamin Sesko. O atleta jogou 73 minutos no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de penálti e mete Benfica a vencer o Famalicão por 1-0

Vangelis Pavlidis marcou de penálti e colocou os encarnados a vencer. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.

Más notícias para o Sporting: Geovany Quenda já foi operado e afinal não vai voltar em fevereiro

Geovany Quenda já foi operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia realizou-se em Londres.

Custódio Castro: «Sabíamos que tínhamos que sofrer»

Custódio Castro abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.