Novo pretendente por Darwin Núñez

- Advertisement -

Há um novo pretendente por Darwin Núñez. O Club Atlético de Madrid é, alegadamente, o mais recente clube a entrar na pista pelo avançado uruguaio.

 

O emblema madrileno iniciou conversações com Jorge Mendes, numa tentativa de assegurar Darwin Núñez, segundo o jornalista Nico Schira.

O SL Benfica não vai permitir a saída do avançado de 22 anos por menos de 70 milhões de euros, adianta a mesma fonte.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga investe 11 milhões de euros e garante Tommy Marqués: Barcelona tem cláusula de recompra

O Braga anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Tommy Marqués, jogador que pertencia aos quadros do Barcelona.

João Palhinha a caminho do Benfica: o salário (de luxo) que o médio vai receber na Luz

João Palhinha está a caminho do Benfica e terá direito a um salário de 24 milhões de euros brutos, em quatro anos.

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

Alessandro Circati já trabalha no Benfica Campus: Reforço conheceu Marco Silva e os colegas de equipa

Esta sexta-feira, o mais recente reforço encarnado, Alessandro Circati, esteve pela primeira vez no Benfica Campus.