Nuno Borges brilha e evita um match point para bater Lucas Pouille no Estoril Open

- Advertisement -

Nuno Borges está na próxima fase do Estoril Open. O tenista português afastou o francês Lucas Pouille, num dia em que caiu o vice-campeão da última edição, Miomir Kecmanovic.

Nuno Borges conseguiu bater Lucas Pouille e seguiu em frente no Estoril Open. O tenista português de 27 anos perdeu o primeiro set por 0-6 e esteve perto de cair no segundo set com um match point salvo para conquistar o acesso à próxima fase com os parciais de 0-6, 7-6 e 6-3.

No mesmo dia o vice-campeão em título, Miomir Kecmanovic caiu perante o espanhol Roberto Bautista-Agut por 2-0, com os parciais de 6-1 e 7-6. Já Dominic Thiem bateu o alemão Max Marterer por 6-1, 6-7 e 6-4.

Quanto ao encontro entre Jurij Rodionov e Cristian Garin foi suspenso e vai ser retomado nesta terça-feira. O encontro foi interrompido devido ao mau tempo quando Cristian Garin vencia por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.