Nuno Borges brilha e evita um match point para bater Lucas Pouille no Estoril Open

- Advertisement -

Nuno Borges está na próxima fase do Estoril Open. O tenista português afastou o francês Lucas Pouille, num dia em que caiu o vice-campeão da última edição, Miomir Kecmanovic.

Nuno Borges conseguiu bater Lucas Pouille e seguiu em frente no Estoril Open. O tenista português de 27 anos perdeu o primeiro set por 0-6 e esteve perto de cair no segundo set com um match point salvo para conquistar o acesso à próxima fase com os parciais de 0-6, 7-6 e 6-3.

No mesmo dia o vice-campeão em título, Miomir Kecmanovic caiu perante o espanhol Roberto Bautista-Agut por 2-0, com os parciais de 6-1 e 7-6. Já Dominic Thiem bateu o alemão Max Marterer por 6-1, 6-7 e 6-4.

Quanto ao encontro entre Jurij Rodionov e Cristian Garin foi suspenso e vai ser retomado nesta terça-feira. O encontro foi interrompido devido ao mau tempo quando Cristian Garin vencia por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea interessado em defesa do AC Milan e transferência pode chegar aos 40 milhões de euros

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence ao AC Milan.

Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.

Pedro Martins vai perder ex-Real Madrid e jogador conta com interessados

Joselu prepara-se para deixar de ser jogador do Al Gharafa, emblema orientado por Pedro Martins. O espanhol vai ficar livre no mercado.

Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira sobre o fim de semana no Algarve: «Muito orgulhoso por trazer muitos portugueses aqui»

Miguel Oliveira mostrou-se orgulhoso por ter trazido muitos fãs ao Autódromo do Algarve este fim de semana, após conseguir dois pódios.

Fenómeno raro: jogador em risco de fazer parte de duas descidas de divisão no mesmo escalão

Juan Larios faz parte do plantel do Real Zaragoza, mas esteve cedido na primeira metade da época à Cultural Leonesa.

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.