Nuno Borges vence em Phoenix e atinge classificação recorde

- Advertisement -

Nuno Borges venceu o Challenger de Phoenix, duas semanas após a vitória em Monterrey. O português está em grande fase.

Nuno Borges somou mais um troféu para a sua carreira. O tenista português triunfou na final do Challenger 175 de Phoenix, após bater Alexander Shevchenko (132º lugar no ranking no momento da final, agora 101º classificado) por 4-6, 6-2 e 6-1.

O português atinge assim a sua quarta vitória em Challenger, após Antlalya, Barletta e Monterrey, levando a que suba ao 68º lugar do ranking ATP, um novo recorde pessoal. Nuno Borges já marcou presença em sete finais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.

Há 16 anos que a Espanha não ganhava um jogo na fase a eliminar do Mundial

A Espanha venceu a Áustria por 3-0 nos 16 avos do Mundial 2026. Triunfo na fase a eliminar não acontecia desde 2010.

Portugal x Croácia: Mais um recorde para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho de sempre a disputar um jogo da fase a eliminar de Mundial: 41 anos e 147 dias.

Stopira antes do Argentina x Cabo Verde: «Não chegámos até aqui por sorte. Foi com mérito»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Stopira esteve presente em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.