O falhanço inacreditável de Danny Namaso ao serviço do FC Porto

- Advertisement -

Danny Namaso teve uma perdida incrível no jogo diante do CDC Montalegre. O avançado do FC Porto atirou para as nuvens em posição privilegiada.

Danny Namaso perdeu um golo iminente pelo FC Porto. Aos 31 minutos Marko Grujic rematou para defesa para a frente de Bruno Pio. A bola ficou à mercê de Namaso, mas com tudo para fazer o golo, o inglês acertou mal na bola e atirou-a para bem longe da baliza.

O lance de Danny Namaso surgiu numa altura em que o FC Porto já vencia o CDC Montalegre por 2-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.