O golaço de cabeça de Safira pelo Vitória SC no dérbi do Minho frente ao SC Braga

- Advertisement -

Safira fez o segundo golo do Vitória SC frente ao SC Braga. O avançado brasileiro fez um grande golo de cabeça, após cruzamento de André Amaro.

Safira fez um golaço no dérbi do Minho. O avançado brasileiro recebeu um cruzamento da direita de André Amaro e com um belíssimo gesto técnico atirou de cabeça para o fundo da baliza do SC Braga.

Cruzamento de André Amaro na direita para o coração da área e Safira ganhou nas alturas e com um bom gesto técnico cabeceou para fora do alcance do guarda-redes Matheus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Nélson Semedo fala aos jornalistas na Cidade do Futebol

Nélson Semedo vai ser o jogador a falar com os jornalistas presentes na Cidade do Futebol durante esta quarta-feira.

Sub-20: Portugal goleia o Japão (4-1) no arranque do Torneio Maurice Revello

Portugal venceu o Japão por 4-1 no Torneio Maurice Revello. João Rego bisou na partida frente aos japoneses.

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses: «Não se trata de um pedido de demissão, trata-se de reconhecer que os sócios devem ter...

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses. O presidente assume a culpa pela falhada subida à Segunda Liga.

Casa Pia oficializa a saída de Gaizka Larrazabal: «Jogaste e fizeste jogar! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro»

Casa Pia anuncia a saída de Gaizka Larrazabal, que termina o contrato . O espanhol apontou oito golos e quatro assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.