O golão do meio-campo de Amahl Pellegrino pelo Bodo/Glimt

- Advertisement -

Amahl Pellegrino fez um golaço do meio-campo ao serviço do Bodo/Glimt. O avançado norueguês marcou frente ao Odd.

Amahl Pellegrino fez um golão ao serviço do Bodo/Glimt. O avançado norueguês de 32 anos disparou do meio-campo para a baliza do Odd, defendida pelo guarda-redes Leopold Wahlstedt.

Amahl Pellegrino viu o guardião adiantado e fez um golaço que se candidata ao prémio Puskás deste ano. O Bodo/Glimt acabou por vencer por 2-0 com golos de Hugo Vetlsen (55′) e Amahl Pellegrino (82′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica toma posição relativa a Amar Dedic depois dos ecos do interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic não está à venda. O Benfica pretende segurar o lateral direito, depois do noticiado interesse do Fenerbahçe na contratação.

Pepê dá o mote: «Estou muito feliz por começar mais uma temporada no FC Porto»

Pepê está pronto para iniciar mais uma época de azul e branco. Extremo do FC Porto projetou 2026/27.

Benfica vai aumentar salário e renovar com Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni vai continuar no Benfica. Depois do interesse da Turquia, extremo vai renovar e ver salário crescer.

Tour de France 2026: A consagração da era Pogacar

O Tour de France 2026 ficará para a história como a edição que confirmou Tadej Pogacar entre os maiores ciclistas de todos os tempos

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Jesse Derry

O potencial de Jesse Derry é reconhecido pela grande maioria dos olheiros e o Chelsea garantiu a renovação do seu contrato até 2032

Francesco Farioli quer ver chegar ao FC Porto reforços para 2 posições

O FC Porto trabalha para reforçar o plantel neste mercado. Francesco Farioli quer ver chegar ponta de lança e lateral esquerdo.

Oliver Provstgaard está na lista do Sporting e Lazio já tomou posição quanto a transferência neste mercado

Oliver Provstgaard figura na lista do Sporting para o setor defensivo. Ainda assim, a Lazio recusa qualquer transferência do defesa.