📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O golo do ano anulado ao Palmeiras contra o Atl. Mineiro

- Advertisement -

O Palmeiras empatou na noite de domingo contra o Atlético Mineiro, porém a imagem que fica é o golo anulado a Rony.

O Palmeiras empatou a uma bola com o Atlético Mineiro. Rony, fez um autêntico golaço de pontapé de bicicleta, porém o VAR anulou o tento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.

Eric Cantona critica donos do Manchester United: «Quis retribuir algo a um clube que me deu tudo, mas eles não pareceram interessados»

Eric Cantona apontou os donos do Manchester United como parte do problema que o clube tem enfrentado nos últimos anos.

Portugal vence Itália com reviravolta em Sub-20

Portugal foi a Itália vencer por duas bolas a uma em Sub-20 esta sexta-feira. O encontro foi válido pela quinta ronda da Liga de Elite.

Primeira Liga desperta atenção de Luis de la Fuente: «Em Portugal, há laterais-direitos com muito futuro»

Em conferência de imprensa, Luis de la Fuente confessou estar atento aos laterais espanhóis que jogam na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: já se sabe quando Roberto Martínez vai voltar a falar à imprensa

Roberto Martínez vai voltar a falar com os jornalistas durante a manhã de sábado, para antever o Portugal x Arménia.

Al Ittihad de João Mota goleia na estreia da FA Cup dos Emirados

O Al Ittihad de João Mota venceu o Liver Sport na estreia da FA CUP dos Emirados por 4-1. Hazem Morsy bisou no encontro.

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.