O hat-trick de Messi em 45 minutos e a bomba de Enzo Fernández na vitória da Argentina

- Advertisement -

A Argentina derrotou a seleção do Curaçau por 7-0, num encontro particular disputado no Estadio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. Messi fez um hat-trick em 45 minutos.

A Argentina venceu o Curaçau por 7-0, num encontro particular e de consagração para a seleção campeã do Mundo. A estrela da companhia, Leo Messi, foi o destaque da partida depois de apontar três golos em apenas 45 minutos (20′, 33′ e 37′).

O astro argentino brilhou e chegou aos 102 golos pela Argentina:

Além de Leo Messi, também Enzo Fernández esteve em destaque. O médio do Chelsea FC disparou de fora de área para um grande golo, que, na altura, colocava a Argentina a vencer por 4-0.

Os golos da Argentina frente ao Curaçau foram apontados por Lionel Messi (20′, 33′ e 37′), Nicolás González (23′), Enzo Fernández (35′), Ángel Di María (78′) e Gonzalo Montiel (87′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.