O insólito aconteceu na liga búlgara com adversário de português (VÍDEO)

- Advertisement -

Tsarko Selo e o Lokomotiv Sofia, onde joga Celso Raposo, lutavam pela vitória, quando, com o jogo empatado, a equipa de Tsarko ganhou um penálti. A partir daí foi o caos. 

 

Yusuf Jaffa, avançado do Tsarka, queria marcar o penálti, mas nenhum dos colegas concordou com ele. Os ânimos exaltaram-se, tendo atingido os píncaros quando o proprietário do clube, Stoyne Manolov, entrou em campo e esbofeteou Jaffa.

Depois de Martin Kavdanski ter falhado o lance capital, Yusuf começou a aplaudir ironicamente o que estava a acontecer no campo, o que provocou, novamente, a raiva de Manolov, que começou pontapear o jogador – desta vez de fora de campo.

Feitas as contas, com este empate, a equipa do Tsarko Selo acabou por ser despromovida, com apenas 26 pontos somados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense derrota e ultrapassa o Estoril Praia

O Moreirense recebeu e venceu o Estoril Praia por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Lecce e Fiorentina empatam a uma bola com Tiago Gabriel em destaque

Lecce e Fiorentina empataram 1-1. Tiago Gabriel foi destaque dos giallorossi ao marcar o golo que deixou tudo empatado.

West Ham United de Nuno Espírito Santo empata contra o Crystal Palace

O West Ham United foi a casa do Crystal Palace empatar a zero durante a noite desta segunda-feira, para a Premier League.

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

O motivo que leva José Mourinho a ter vantagem na corrida ao posto de treinador do Real Madrid

José Mourinho tem sido apontado como um candidato ao posto de treinador do Real Madrid. O técnico orienta o Benfica.