O pesadelo do Botafogo é real: equipa já não tem hipóteses de ser campeã

- Advertisement -

O Botafogo FR está oficialmente afastado do título do campeonato brasileiro. A equipa canarinha empatou a zero frente ao Cruzeiro EC na penúltima jornada do Brasileirão.

O Botafogo empatou a zero frente ao Cruzeiro e afastou-se oficialmente do título do Brasileirão. A formação do fogão, que chegou a ter mais de dez pontos na liderança, somou o décimo jogo seguido sem vencer e ficou fora da luta pelo título.

O empate a zero deixou inclusivamente a equipa treinada por Tiago Nunes no quinto lugar do Brasileirão, fora da qualificação direta da libertadores, a uma jornada do fim do campeonato. Já o Cruzeiro afastou definitivamente o fantasma da despromoção com este resultado.

Eis os resultados da 37.º jornada do Brasileirão:

  • Corinthians 1-2 Internacional
  • Atlético Mineiro 2-1 São Paulo
  • Flamengo 2-1 Cuiabá
  • Palmeiras 1-0 Fluminense
  • América Mineiro 3-2 Bahia
  • Fortaleza 1-0 Goiás
  • RB Bragantino 1-0 Coritiba
  • Grêmio 1-0 Vasco Gama
  • Athletico Paranaense 3-0 Santos
  • Botafogo 0-0 Cruzeiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence Villarreal com bis de Kylian Mbappé antes de enfrentar o Benfica para a Champions League

O Real Madrid venceu o Villarreal por 2-0, na jornada 21 da La Liga. Kylian Mbappé fez os dois golos do encontro.

Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

Chelsea fecha a porta de saída a uma das estrelas do plantel

Em resposta aos rumores que apontavam Cole Palmer para o Manchester United, o Chelsea definiu que o internacional inglês é 'intocável'.

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim rejeita abordagem para suceder a treinador português

Leonardo Jardim recebeu uma abordagem para assumir o comando técnico do Al Wahda. O clube dos Emirados Árabes Unidos foi treinado por José Morais e está agora a ser dirigido por Dimas.

Vasco Seabra orgulhoso apesar da derrota do Arouca com o Sporting: «Tivemos as melhores oportunidades do encontro»

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Rui Borges elogia Luis Suárez após o Arouca x Sporting e admite: «Controlámos os primeiros 45 minutos e entrámos mal na segunda-parte e o...

Rui Borges fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.