O pesadelo do Botafogo é real: equipa já não tem hipóteses de ser campeã

- Advertisement -

O Botafogo FR está oficialmente afastado do título do campeonato brasileiro. A equipa canarinha empatou a zero frente ao Cruzeiro EC na penúltima jornada do Brasileirão.

O Botafogo empatou a zero frente ao Cruzeiro e afastou-se oficialmente do título do Brasileirão. A formação do fogão, que chegou a ter mais de dez pontos na liderança, somou o décimo jogo seguido sem vencer e ficou fora da luta pelo título.

O empate a zero deixou inclusivamente a equipa treinada por Tiago Nunes no quinto lugar do Brasileirão, fora da qualificação direta da libertadores, a uma jornada do fim do campeonato. Já o Cruzeiro afastou definitivamente o fantasma da despromoção com este resultado.

Eis os resultados da 37.º jornada do Brasileirão:

  • Corinthians 1-2 Internacional
  • Atlético Mineiro 2-1 São Paulo
  • Flamengo 2-1 Cuiabá
  • Palmeiras 1-0 Fluminense
  • América Mineiro 3-2 Bahia
  • Fortaleza 1-0 Goiás
  • RB Bragantino 1-0 Coritiba
  • Grêmio 1-0 Vasco Gama
  • Athletico Paranaense 3-0 Santos
  • Botafogo 0-0 Cruzeiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro pode deixar o Alverca no final da época

Custódio Castro pode deixar o Alverca no final da temporada, tendo em conta a época consistente realizada pela equipa na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar torna-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga

Rodrigo Zalazar está prestes a tornar-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga. Internacional uruguaio vai assinar pelo Sporting.

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.