O pesadelo do Botafogo é real: equipa já não tem hipóteses de ser campeã

- Advertisement -

O Botafogo FR está oficialmente afastado do título do campeonato brasileiro. A equipa canarinha empatou a zero frente ao Cruzeiro EC na penúltima jornada do Brasileirão.

O Botafogo empatou a zero frente ao Cruzeiro e afastou-se oficialmente do título do Brasileirão. A formação do fogão, que chegou a ter mais de dez pontos na liderança, somou o décimo jogo seguido sem vencer e ficou fora da luta pelo título.

O empate a zero deixou inclusivamente a equipa treinada por Tiago Nunes no quinto lugar do Brasileirão, fora da qualificação direta da libertadores, a uma jornada do fim do campeonato. Já o Cruzeiro afastou definitivamente o fantasma da despromoção com este resultado.

Eis os resultados da 37.º jornada do Brasileirão:

  • Corinthians 1-2 Internacional
  • Atlético Mineiro 2-1 São Paulo
  • Flamengo 2-1 Cuiabá
  • Palmeiras 1-0 Fluminense
  • América Mineiro 3-2 Bahia
  • Fortaleza 1-0 Goiás
  • RB Bragantino 1-0 Coritiba
  • Grêmio 1-0 Vasco Gama
  • Athletico Paranaense 3-0 Santos
  • Botafogo 0-0 Cruzeiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.