O que levou Sebastián Coates a sair do Sporting

- Advertisement -

Sebastián Coates tinha contrato de mais uma temporada com o Sporting. No entanto, pediu para sair devido a questões familiares.

Sebastián Coates deixou o Sporting ao fim de nove anos e voltou ao Uruguai para jogar no Nacional de Montevideo. De acordo com o Maisfutebol, há um elemento da sua família com um problema grave de saúde e Coates quer estar por perto, tendo feito assim pedido especial ao Sporting.

A mesma fonte diz que a direção do Sporting empatizou com a situação e facilitou a saída a Coates, além de que o plano inicial era que Coates regressasse ao Uruguai apenas no final da próxima temporada. O jogador tinha mais um ano de contrato com o Sporting. A despedida vai acontecer no final deste mês no Troféu 5 Violinos.

Ruben Amorim a falar com Coates, capitão do Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança com proposta do FC Porto por jovem promessa do Grémio: Eis os detalhes

Imprensa brasileira revela proposta de oito milhões de euros do FC Porto por Gabriel Mec, extremo promessa do Grémio.

Vasco da Gama vence Cruzeiro em duelo de treinadores portugueses

O Vasco da Gama venceu o Cruzeiro por 3-1, num jogo de treinadores portugueses. Com a vitória a equipa de Pedro Emanuel sai, provisoriamente, da zona de despromoção.

Francesco Farioli e o fecho do mercado: «Sabemos o que precisamos, a ideia é clara»

Francesco Farioli abordou, em conferência de imprensa, o fecho do mercado de transferências e a ausência de Francisco Moura.

Francesco Farioli fala sobre Diogo Costa: «Temos um dos melhores guarda-redes do mundo que, quando é preciso, faz grandes defesas»

Francesco Farioli falou sobre Diogo Costa em conferência de imprensa após o jogo entre Académico de Viseu e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi faz um póquer na goleada do Inter Miami de 7-1 frente ao CF Montréal

O Inter Miami goleou o CF Montréal por 7-1. A equipa argentina assumiu o segundo lugar, depois de um encontro em que Leo Messi fez um póquer e uma assistência.

Alvo antigo de volta à mira: Benfica já tem sucessor de Dodi Lukebakio definido

Benfica define Sergio Arribas como alvo. Águias só avançam se Dodi Lukebakio sair até ao fim do mercado.

Real Sociedad confirma contratação de Héctor Fort até 2031

A Real Sociedad anunciou Héctor Fort como reforço. O lateral de 20 anos assinou um contrato válido até 2031.