O Roberto Carlos do Rugby? (VÍDEO)

- Advertisement -

O incrível pontapé vem de 2007, de um jogo da Super Rugby entre Crusaders e Highlanders.

 

A lenda dos All Blacks tinha apenas 25 anos, na altura, e estava a atingir o seu auge no desporto. Este pontapé é icónico para tantos fãs da modalidade, devido ao ângulo aparentemente impossível que Dan Carter consegue imprimir no pontapé.

O remate é recordado por muitos fãs, quando pensam em Dan Carter, e ficou marcado no folclore do rugby como um dos melhores pontapés de todos os tempos!

Vê no vídeo abaixo aquilo a que as pessoas chamam de impossível!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

André Sabino: «O que fizemos hoje foi histórico»

André Sabino analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Torreense vence 2 finais no Jamor em épocas consecutivas: recorda o que aconteceu

O Torreense venceu a Taça de Portugal Feminina no ano passado e agora ganhou a Taça de Portugal em futebol masculino.

Marco Silva e o futuro: «Não sinto que seja uma despedida, porque ainda não decidi»

Marco Silva falou com os jornalistas depois da última partida do Fulham esta época. O treinador tem sido apontado ao Benfica.

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Stopira: «Mostrámos que podemos competir de igual para igual»

Stopira analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Rui Borges: «O adversário foi feliz e acaba por haver Taça»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.