O Roberto Carlos do Rugby? (VÍDEO)

- Advertisement -

O incrível pontapé vem de 2007, de um jogo da Super Rugby entre Crusaders e Highlanders.

 

A lenda dos All Blacks tinha apenas 25 anos, na altura, e estava a atingir o seu auge no desporto. Este pontapé é icónico para tantos fãs da modalidade, devido ao ângulo aparentemente impossível que Dan Carter consegue imprimir no pontapé.

O remate é recordado por muitos fãs, quando pensam em Dan Carter, e ficou marcado no folclore do rugby como um dos melhores pontapés de todos os tempos!

Vê no vídeo abaixo aquilo a que as pessoas chamam de impossível!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.