Publicidade

Ochoa já aquece para o Mundial… (VÍDEO)

João Pedro Coelho · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Guillermo Ochoa fez uma defesa incrível no jogo amigável frente ao Equador, nesta madrugada.

 

O resultado acabou num nulo entre ambos os emblemas, e para tal contribuiu a exibição do guarda-redes mexicano.

Guillermo ou Memo Ochoa, como é conhecido, esteve a um bom nível, sendo que houve uma defesa que se destacou particularmente.

Corria o minuto 39, quando Ibarra, após um cruzamento rasteiro atrasado dentro da área, disfere um remate para a baliza de Ochoa que, por puro instinto e reflexos velozes, consegue defender a bola, primeiro com o pé, e depois com a mão.

É caso para dizer que o mexicano já está a aquecer para o Mundial, a competição onde mais se destaca. Ochoa tem 36 anos e joga no CF América.

Nesta temporada, em 37 partidas oficiais sofreu 36 golos, tendo, segundo o Transfermarkt, um valor de mercado situado no milhão e meio de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.