📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

OFICIAL: AS Mónaco garante reforço japonês

- Advertisement -

O AS Mónaco oficializou a contratação de Takumi Minamino, extremo japonês de 27 anos que chega do Liverpool FC.

O jogador japonês é reforço do AS Mónaco por 15 milhões de euros, mais três dependentes de variáveis, e assina até 2027. Contratado pelo Liverpool ao RB Salzburgo, em janeiro de 2020, o jogador japonês esteve emprestado na Liga Inglesa, ao Southampton FC, na segunda metade de 2020/21.

Durante a última época, realizou 24 jogos pela equipa de Jurgen Klopp, nos quais marcou dez golos e apontou ainda uma assistência. O AS Mónaco vai ser o quinto clube da carreira de Minamino, depois de ter representado o Cerezo Osaka, no Japão, o RB Salzburgo, o Liverpool FC e o Southampton FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.