OFICIAL: Carlos Carvalhal de saída do SC Braga

- Advertisement -

O SC Braga oficializou a saída de Carlos Carvalhal do comando técnico do clube. Os minhotos emitiram um comunicado esta manhã, no qual dão conta da vontade do treinador de “abraçar novos projetos desportivos”.

Carlos Carvalhal esteve duas épocas no comando dos minhotos, tendo finalizado o campeonato no quarto lugar em ambas as ocasiões. O treinador de 56 anos venceu a Taça de Portugal na época 2020/21, o único troféu conquistado à frente do Braga.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.