OFICIAL: CF Os Belenenses anuncia novo treinador

- Advertisement -

O nome escolhido para assumir o cargo da equipa do Restelo é o de Bruno Dias.

 

O técnico português de 35 anos terminou a última temporada ao serviço do Sintrense, no Campeonato de Portugal.

Será acompanhado por João Teixeira (treinador adjunto), Francisco Pitacas (treinador de guarda-redes), Rafael Rebelo (preparador físico), António Conceição (mental coach), Tiago Martinho e Hélio Figueiredo (analistas).

Nesta última temporada, em dez partidas, Bruno dias alcançou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca fecha a contratação de médio do RB Salzburgo

O Lyon chegou a acordo com o RB Salzburgo para a contratação do médio dinamarquês de 25 anos, Mads Bidstrup.

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.

Imprensa Nacional revela que Yeremay Hernández está determinado a assinar pelo Sporting

Segundo A Bola, Yeremay Hernández já decidiu que quer trocar o Deportivo de la Coruña pelo Sporting, numa altura em que os leões negoceiam a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Imprensa espanhola revela um dos motivos de José Mourinho para querer Bernardo Silva no clube

Bernardo Silva está muito próximo de rumar ao Real Madrid e já é conhecida uma das razões que levam José Mourinho a querer contar com o internacional português.

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.